Galaxy S21 ganha mais um teaser destacando gravação múltipla

Matheus Henrique
1 min de leitura
galaxy s21 cameras

O lançamento do Galaxy S21 está chegando, e as novidades em torno do smartphone não param de surgir. A Samsung revelou um teaser mostrando que os dispositivos da linha tem como foco a qualidade de gravação de vídeo.

O próprio software é repleto de novidades, e no vídeo vemos que será possível gravar imagens com as três câmeras traseiras simultaneamente. Então durante a visualização será possível alternar entre as lentes ultrawide, wide e zoom, além das miniaturas estarem disponíveis para visualização em todos os ângulos.

O vídeo também mostra a possibilidade de filmar simultaneamente com a câmera frontal, onde você grava um evento por diversas perspectivas.

Lançamento

galaxy s21 sensores

A linha Galaxy S21 será lançada em 14 de janeiro, e pelo visto, o aparelho perderá algumas características como o acabamento mais premium envolvendo a tela curvada e vidro na traseira.

A Samsung deverá lançar versões Snapdragon e Exynos, com os Snapdragon 888 e Exynos 2100. O Brasil deve receber modelos com o processador Exynos, mas não tivemos uma confirmação oficial ainda.

Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.