Linha Galaxy S21 será lançada oficialmente no Brasil no dia 9 de fevereiro

Catarina Forti
2 min de leitura
Galaxy S21 lançamento Brasil

A Samsung realizou nesta quinta-feira (14) o Unpacked 2021, onde oficializou a nova linha Galaxy S21 para o mercado internacional. Agora, a gigante sul-coreana confirmou a data de lançamento da nova linha S no Brasil!

O Unpacked será realizado em território verde e amarelo dentro de pouco menos de um mês: a data escolhida é 9 de fevereiro!

A Samsung Brasil foi muito rápida ao divulgar a novidade, e felizmente o evento será realizado muito em breve. Além de saber todos os detalhes da linha S21 para o mercado nacional, o evento também nos trará informações dos novos Galaxy Buds Pro e Smart Tags.

Unpacked 2021 Brasil linha Galaxy S21
A linha S21 será lançada no Brasil no dia 9 de fevereiro!

Considerando o preço de lançamento da linha Galaxy S21 no mercado internacional, não é muito realista esperar preços “amigáveis”. Na verdade, os preços devem ser um pouco altos, ainda mais se levarmos em conta que o carregador não acompanha os aparelhos na caixa.

Ainda não se sabe como a Samsung vai contemplar os usuários brasileiros que se interessarem no carregador de forma avulsa. Além do preço dos novos modelos, o evento também revelará quais as variantes de RAM, armazenamento, e, claro, as opções de cores disponíveis por aqui.  

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.