A Samsung está distribuindo mais uma atualização de sistema para o Galaxy Note 9, e mesmo não recebendo grandes updates, a empresa continua a entregar as atualizações de segurança.
E dessa vez, a build de número N960FXXS8FUB1 traz o patch de segurança de fevereiro de 2021 aos donos do Galaxy Note 9 na Alemanha, e em breve, o update estará disponível em todo o mercado global.
O smartphone não receberá a atualização para o Android 11, mas ainda está recebendo os pacotes mensais de segurança. É esperado que o produto receba esses updates por mais 8 meses, semelhante ao que aconteceu com o modelo anterior.

Para confirmar se a atualização está disponível para o seu modelo, basta ir em “Configurações > Atualização de Software”. Vale lembrar que o modelo brasileiro ainda conta com a versão de segurança de janeiro de 2021.