Zenfone 7 e 7 Pro recebem atualização para o Android 11 globalmente

Catarina Forti
2 min de leitura
Atualização ASUS Zenfone 7 e 7 Pro

O ROG Phone 3 não é o único smartphone da ASUS a receber a atualização para o Android 11, o Zenfone 7 e o 7 Pro também estão recebendo o update.

No caso do ROG Phone 3, porém, trata-se da segunda versão beta do robozinho, destinada apenas à alguns usuários selecionados. Já os novos contemplados estão recebendo o update globalmente!

A nova atualização disponibilizada pela ASUS chega aos dois aparelhos trazendo a versão de software 30.40.30.96. A distribuição é realizada em etapas no mundo todo, sendo apenas uma questão de dias até que todos os dispositivos recebam a novidade.

Além de levar ao Zenfone 7 e 7 Pro todos os recursos e melhorias do Android 11, este novo update também leva à dupla de smartphones o pacote de segurança de março de 2021.

ASUS Zenfone 7 Pro
O Android 11 está sendo liberado globalmente para os dois aparelhos.

Dentre as novidades trazidas pela nova versão do Android, temos novas permissões de privacidade, atualização de aplicativos como telefone, configurações e galeria, também houveram mudanças visuais na interface, além de vários outros recursos.

Também vale ressaltar que não há nenhum bug grave na atualização, então se você é dono de um Zenfone 7 ou 7 Pro e já foi notificado sobre o update, pode experimentar o Android 11 sem preocupações!

Mas e aí, seu aparelho já foi atualizado? Conta pra gente o que você achou das novidades!

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.