LG não lançará mais atualizações visuais para smartphones antigos

Matheus Henrique
1 min de leitura
lg oficial

A LG esse ano comunicou a sua saída do mercado de smartphones, e o motivo da decisão é que a fabricante quer focar os seus esforços em áreas envolvendo carros elétricos, dispositivos conectados, casas inteligentes, robótica, inteligências artificiais e soluções B2B, bem como plataformas e serviços.

Depois de fazer esse comunicado, a LG mencionou que continuaria a oferecer o suporte e as atualizações de software para os seus smartphones. A fabricante disse que os smartphones premium receberiam três versões do sistema operacional Android.

lg velvet cores

“Smartphones da LG estão próximos da morte não receberão atualizações de UX para a UX 10. Quando receberem atualizações de software, só haverá correções de bugs e funcionalidade, bem como de segurança. A UX permanecerá a com a versão 9.”

No entanto, vimos que alguns dos smartphones da LG não estão recebendo atualizações de interface e segundo informações de uma fonte, apenas updates envolvendo bugs e funcionalidades serão liberados.

Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.