Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition chegou às lojas repleto de bugs e com um visual bem diferente do que os jogadores esperavam. Tanto é que a Rockstar Games precisou pedir desculpas publicamente, prometendo entregar as melhorias e correções em patches futuros.
Uma das novas atualizações corrigiu cerca de 50 problemas, que vão desde bugs e também glitches. Mas até que todas as correções cheguem aos games, os jogadores estão desenvolvendo mods para entregar uma experiência melhor.

E o modder Nigeez está trabalhando no mod “GTA SA Project Texture Overhaul“, uma modificação que deixa o game com visual muito melhor. O mod substituí as texturas mais usadas no jogo, como por exemplo as das pistas.
O asfalto das ruas agora conta com resolução 4K, uma melhoria bem significativa. Os principais arquivos de textura da trilogia são trocados por arquivos de maior resolução, fornecendo um maior destaque.

No total são 85 novas texturas, substituindo arquivos em San Fierro e San Andreas. No entanto, o criador do mod ainda fala que existe muito trabalho pela frente, e podemos esperar ainda mais novidades.