O Vaio Z Signature Black chegou ao mercado nacional como o novo notebook da Positivo. Pesando cerca de 1 kg, o notebook conta com acabamento de fibra de carbono.
Nas especificações do notebook temos um SSD NVMe PCIe de 4ª geração com 2 TB, processador Intel Core i7 11375H de 5.0 GHz, 32 GB de memória RAM e gráficos por conta da Intel Iris XE. A tela antirreflexiva é de 14 polegadas com painel LCD, temos bordas finas e uma resolução de tela 4K.

A bateria é e 53 Whr e com 60 minutos de carregamento é possível utilizar o notebook por aproximadamente 10,5 horas, além disso, temos duas portas Tipo C Thunderbolt 4 para transferência de dados com velocidade de até 40 Gbps.
Por fim, temos o teclado retro iluminado com redutor de ruído e resistência a derramamento de água e o chip TPM.
Preço no Brasil
O modelo com 16 GB de memória RAM está sendo vendido a partir de R$ 21.599,00, já a versão com 32 GB está por R$ 23.999,00. Ambos disponíveis no site oficial da marca.