Samsung Odyssey Neo G9 de 57 polegadas chega às lojas em 23 de agosto

Matheus Henrique - Editor
samsung odyssey neo g9 lancamento

A Samsung anunciou a data de lançamento do seu poderoso monitor de 57 polegadas, o Odyssey Neo G9.

Revelado no ano passado e demonstrado na CES deste ano, o novo painel estará disponível para venda a partir do dia 23 de agosto.

Com tecnologia Mini-LED e resolução Dual UHD, o monitor promete uma experiência de visualização inovadora.

Características principais

O Odyssey Neo G9 se destaca pelo seu display curvo, produzido com tecnologia Mini-LED. A resolução Dual UHD, com 7.680 x 2.160 pixels, e a certificação VESA Display 1000, oferecem uma qualidade de imagem impressionante, equivalente a dois grandes monitores 4K unidos em um só dispositivo.

Tela e desempenho

samsung odyssey neo g9

A tela do monitor possui um aspecto de 32:9 e uma curvatura de 1000R, além de suporte a altas taxas de atualização, chegando a 240 Hz. A Samsung também incluiu o suporte ao Smart Hub, permitindo o acesso a aplicativos de streaming como Prime Video e Netflix.

Gaming Hub e conectividade

O Odyssey Neo G9 conta com o Gaming Hub, possibilitando o acesso a serviços de jogos em nuvem, como GeForce NOW da NVIDIA e Xbox Cloud Gaming. Além disso, o produto vem com porta HDMI 2.1 e é o primeiro monitor do mercado a ter suporte à conexão DisplayPort 2.1.

Disponibilidade e preço

Embora a Samsung tenha confirmado a disponibilidade do modelo para o dia 23 deste mês, o valor a ser cobrado pelo monitor ainda não foi revelado. A versão anterior do Odyssey Neo G9 chegou ao Brasil pelo valor de R$ 13.599.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.