HyperX lança novo headset Cloud III no Brasil, veja o preço

Matheus Henrique - Editor
hyperx cloud 3 lancamento

A HyperX apresentou em um evento na sede da empresa em São Paulo, o seu mais recente lançamento: o headset Cloud III. O novo modelo chega ao mercado com a missão de superar a popularidade de seu antecessor, o Cloud II.

Conforto e design renovado

O Cloud III traz um design renovado, com destaque para a headband, que agora apresenta um acabamento mais discreto e é equipada com as populares espumas memory foam da marca, visando aumentar o conforto durante o uso prolongado. As espumas das conchas auriculares também foram ampliadas, complementando o conforto.

Tecnologia de áudio aprimorada

hyperx cloud iii vermelho

O dispositivo mantém os drivers de 53 mm com ímãs de neodímio, que já eram um ponto forte do modelo anterior. A novidade fica por conta do áudio espacial 7.1, que agora é emulado via software. Todos os Cloud III serão acompanhados de uma licença vitalícia do sistema DTS, eliminando a necessidade do dongle USB do modelo anterior.

Com a ausência do dongle, todos os controles foram transferidos para as laterais das conchas, incluindo controle de volume, botão liga/desliga e o botão de mute/unmute do microfone.

hyperx cloud 3 espumas

O microfone, que ainda é removível, agora conta com um novo design de 10nm com cancelamento de ruído e um LED indicador de mute.

Disponibilidade e preço

O Cloud III é um headset versátil, compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch, Mac e dispositivos móveis.

O HyperX Cloud III já está disponível no Brasil nas cores preto/vermelho (padrão) e preto/cinza. Inicialmente, a venda será feita com exclusividade pelo varejista KaBuM!, com outros varejistas sendo adicionados posteriormente. O preço à vista é de R$ 599,99, com variações dependendo da forma de pagamento escolhida.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.