Samsung libera atualização de segurança para o Galaxy A04s na América Latina

Matheus Henrique - Editor
galaxy a04s preto

A Samsung começou a distribuir o pacote de segurança de agosto para o smartphone Galaxy A04s em diversos países da América Latina. Entre os países que estão recebendo a atualização estão México, Peru, Uruguai, Paraguai e Equador.

O novo update tem um tamanho de pouco mais de 200 MB e foi identificado com a versão de firmware A047MUBS4CWG1. De acordo com as informações divulgadas, essa atualização traz correções para aproximadamente 50 falhas de segurança que foram identificadas no sistema operacional Android.

Melhorias na interface

Além das correções de segurança, o changelog da atualização também destaca que foram realizados alguns ajustes em brechas encontradas na interface proprietária da Samsung, contribuindo para um ambiente de uso mais seguro e estável para os usuários do Galaxy A04s.

galaxy a04s cores

A Samsung está liberando essa atualização de forma lenta e gradual, seguindo um modelo de distribuição por lotes. Isso significa que alguns usuários podem ter que aguardar um pouco mais até que o update esteja disponível em seus aparelhos.

Como Verificar a atualização

Para os usuários que estão ansiosos para receber essa nova atualização e desejam verificar se ela já está disponível para seus dispositivos, o processo é simples. Basta acessar as “Configurações” do smartphone, seguir para “Atualização de software” e, por fim, selecionar a opção “Baixar e Instalar”.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.