Xiaomi 12T, 13 e 13 Pro começam a receber MIUI 14 beta baseada no Android 14

xiaomi 12 pro

A Xiaomi deu início ao processo de atualização de seus dispositivos Xiaomi 12T, 13 e 13 Pro com a versão beta da MIUI 14, que é baseada no Android 14. A nova versão da interface promete trazer uma série de melhorias e novidades para os usuários.

MIUI 14 beta em destaque

A MIUI, interface personalizada da Xiaomi para seus smartphones, chega à sua 14ª versão trazendo uma série de otimizações e recursos inovadores. Com base no Android 14, a MIUI 14 beta promete entregar uma experiência ainda mais fluida e personalizada para os usuários da marca.

miui 14

Além das características padrão do Android 14, como melhorias na gestão de bateria e novas opções de personalização, a MIUI 14 beta deve trazer uma interface renovada, correções de bugs e aprimoramentos de segurança.

Participando do programa beta

Os modelos Xiaomi 12T, 13 e 13 Pro estão entre os primeiros a receberem esta versão beta da MIUI 14. Os usuários interessados devem ficar atentos às atualizações e, como sempre, é recomendado fazer um backup dos dados antes de instalar versões beta para evitar possíveis inconvenientes.

Compartilhe
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.