Oppo Reno 11: Versão global aparece em benchmark com Dimensity 1080

Traseira do Oppo Reno 11

A linha Oppo Reno 11 foi oficializada pela fabricante há alguns dias na China, e agora o modelo padrão da nova linha de flagships está se preparando para chegar ao mercado internacional.

A versão global do Reno 11 passou por uma série de certificações em agências reguladoras, e também foi listado na plataforma de benchmark Geekbench, dando uma ideia do que podemos esperar para a versão internacional do aparelho.

Em relação às certificações, o smartphone da Oppo foi listado no banco de dados da BIS e do FCC com código CPH2599, onde confirmou que a nova variante terá bateria de 4.870 mAh com carregamento rápido de 67 W, suporte 5G, e Android 14 sob interface ColorOS 14.

Porém, a novidade mesmo ficou por conta do teste de benchmark, onde o Oppo Reno 11 foi listado com processador Dimensity 1080 e 8 GB de RAM, sendo que a variante chinesa do aparelho é alimentada pelo chipset Dimensity 8200.

Oppo Reno 11 geekbench

Quanto aos resultados do teste, o aparelho alcançou uma pontuação de 954 pontos no teste single-core, e 2422 pontos no multi-core.

Infelizmente ainda não há mais detalhes sobre a versão internacional do Oppo Reno 11. À nível de comparação, a versão chinesa do aparelho conta com tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.800 mAh e três câmeras traseiras.

Mas e você, o que gostaria de ver na versão global do Reno 11? Comente!

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.