Huawei FreeBuds Pro 3 chega ao Brasil com ANC Dinâmico e Pure Voice 2.0

Matheus Henrique - Editor
Huawei FreeBuds Pro 3

O mais recente lançamento da Huawei no Brasil, o FreeBuds Pro 3, foi oficialmente apresentado ao mercado em uma coletiva online nesta terça-feira (12). O fone de ouvido se destaca por oferecer um som premium com tecnologias avançadas e um design inovador, marcando um novo patamar para dispositivos de áudio no segmento.

O Huawei FreeBuds Pro 3 traz uma série de inovações, incluindo alto-falante duplo, tecnologia Pure Voice 2.0 e ANC Dinâmico Inteligente 3.0. Estas funcionalidades foram ressaltadas durante a cobertura do evento pelo TudoCelular.

Design e Construção

huawei freebuds pro 3 brasil

O dispositivo é feito de nanovidro, visando reduzir o desgaste e adicionar brilho ao case de carregamento. Seu design minimalista é evidenciado por um estojo 4,5% menor que o do modelo anterior. A certificação IP54 garante proteção contra poeira e respingos.

Como um modelo flagship da Huawei, o FreeBuds Pro 3 possui um driver dinâmico duplo com quatro imãs para reforçar os graves. A taxa de transmissão de áudio de até 990 kbps e a certificação dupla L2HC 2.0 são destaques na qualidade sonora oferecida.

Bateria e a IA

A promessa é de 6,5 horas de uso com uma única carga, e até 31 horas de autonomia com o estojo de carregamento. O fone necessita de cerca de 40 minutos para ser carregado a 100%.

O FreeBuds Pro 3 adapta o som ao usuário através de IA, com um equalizador triplo adaptável. O aplicativo AI Life permite ainda mais personalização e gerenciamento do dispositivo, além de suportar conexão com dois dispositivos simultaneamente.

O ANC 3.0 Dinâmico Inteligente oferece uma melhoria de 50% no cancelamento de ruído. O Pure Voice 2.0 aprimora a captação de voz em chamadas, reduzindo ruídos indesejados.

Preço e Disponibilidade

O Huawei FreeBuds Pro 3 está disponível em verde, branco e prata, com vendas a partir de 14 de dezembro. O preço sugerido é de R$ 1.299, com uma promoção de lançamento até 31 de dezembro, onde o produto será vendido por R$ 1.099 na Amazon e na ZoomStore.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.