Aguardado com grande expectativa, o reboot do clássico Alone in The Dark está cada vez mais próximo de sua estreia, marcada para 20 de março de 2024, nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Após enfrentar adiamentos, a Pieces Interactive, desenvolvedora do jogo, agitou a comunidade ao revelar um novo trailer que não só oferece mais detalhes sobre o jogo mas também atualiza os fãs sobre os requisitos mínimos e recomendados para desfrutar da experiência no PC.
Uma nova visão
Alone in the Dark promete ser uma carta de amor aos fãs de longa data, oferecendo uma ambientação sombria e envolvente fiel às raízes do terror que caracterizou a série.
Com modelos de personagens detalhadamente elaborados e texturas de alta definição, o jogo busca proporcionar uma experiência visualmente encantadora, apesar de algumas preocupações iniciais com a taxa de quadros apresentada no trailer.
Os atores Jodie Comer e David Harbour emprestam seus talentos para dar vida a Emily Hartwood e Edward Carnby, respectivamente. A desenvolvedora promete que ambos os personagens serão totalmente jogáveis e que “as rotas entre cada um dos protagonistas serão ligeiramente diferentes”, adicionando camadas de profundidade à narrativa.
A história será moldada pelas decisões dos jogadores, levando a múltiplos finais possíveis, reforçando o poder único dos videogames de criar experiências personalizadas.
Requisitos de Sistema para PC
Requisitos Mínimos
- Sistema Operacional — Windows 10 – 64-Bit
- Processador — Intel Core i3 8300 ou AMD Ryzen 3 3100
- Memória — 8 GB de RAM
- Placa de vídeo — NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570
- Armazenamento — 50 GB de espaço disponível (SSD recomendável)
Requisitos Recomendados
- Sistema Operacional — Windows 10 – 64-Bit
- Processador — Intel Core i5 12400 ou AMD Ryzen 7 3700X
- Memória — 16 GB de RAM
- Placa de vídeo — NVIDIA GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5700 XT
- Armazenamento — 50 GB de espaço disponível (SSD recomendável)