Baseus lança Power Bank Blade 2 com 12.000 mAh e suporte a 65W

Matheus Henrique - Editor
baseus black 2

A Baseus acaba de lançar a Blade 2, uma power bank projetada para quem procura uma opção de carregamento portátil que seja ao mesmo tempo compacta e eficiente.

Substituindo a primeira geração da sua linha Blade, este novo modelo, apesar de apresentar uma capacidade um pouco menor, destaca-se pela capacidade de carregar até mesmo notebooks, além de dispositivos móveis.

Com apenas 7,3 mm de espessura, o Blade 2 se apresenta mais fino que muitos smartphones disponíveis no mercado, incluindo o iPhone 15, e comparável em perfil ao MacBook Air de 15 polegadas. Esse design ultrafino torna o dispositivo extremamente portátil, ideal para ser transportado sem ocupar muito espaço.

baseus blade 2 powerbank

Equipado com 12.000mAh, o Blade 2 é capaz de realizar mais de uma carga completa na maioria dos smartphones atuais. Embora possa não recarregar completamente os dispositivos com baterias de maior capacidade, oferece uma quantidade substancial de carga para manter os usuários conectados por mais tempo.

Potência e Versatilidade no Carregamento

Prometendo entregar até 65W de potência, o Blade 2 pode realizar o carregamento rápido de dispositivos compatíveis. Sua capacidade de fornecer até 46% de carga em apenas 30 minutos para um MacBook Air exemplifica a eficiência do dispositivo.

Adicionalmente, suporta o carregamento simultâneo de um laptop e um smartphone, atendendo às necessidades dos usuários que exigem multitarefa e uso intensivo de energia.

Preço oficial

Já disponível para compra online, o Baseus Blade 2 é vendido pelo valor de US$ 99,99, aproximadamente R$ 495.

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.