Os três melhores celulares com 512 GB de armazenamento para comprar em 2024

Se você procura um bom smartphone com muito armazenamento, este artigo é para você! Conheça os três melhores celulares com 512 GB em 2024.

Xiaomi Poco X6 Pro amarelo

O mercado mobile oferece uma ampla gama de smartphones com até 256 GB de armazenamento, mas hoje esse não é mais espaço suficiente para alguns usuários. Pensando nisso, separamos os três melhores celulares com 512 GB de armazenamento para comprar em 2024.

Se você gosta de tirar fotos e gravar vídeos em alta qualidade, rodar games atuais que ocupam muito espaço ou mesmo se usa seu smartphone para trabalho, certamente você precisa de uma boa capacidade de armazenamento.

A verdade é que apps e games mobile tem ficado maiores graças à atualizações e novos recursos. Imagens em alta qualidade também ocupam muito espaço, então a busca por aparelhos com 512 GB de memória acaba sendo um necessidade para alguns. Mas, qual modelo comprar?

Poco X6 Pro

Para os fãs da Xiaomi, começaremos pelo Poco X6 Pro, um modelo robusto que conta especificações poderosas e um design atrativo.

O X6ro é alimentado pelo processador MediaTek Dimensity 8300-Ultra, que trabalha junto com 12 GB de memória RAM, resultando em um excelente desempenho na execução de apps pesados e também nos games mais exigentes.

Foto da traseira do Poco X6 Pro

Outro ponto positivo do modelo é sua tela. O Poco X6 Pro possui painel AMOLED de 6.67 polegadas com resolução Full HD+ de 1220 x 2712 pixels, brilho máximo de 1200 nits e taxa de atualização de 120 Hz, o que na prática se traduz em imagens fluidas e animações sem travamentos nos games.

Para as câmeras, o aparelho oferece sensor principal de 64 MP, seguido por uma lente ultrawide 8 MP e uma lente macro de 2 MP, já na parte frontal há câmera única de 16 MP. Por fim, temos uma bateria de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 67W.

Somado às suas boas especificações, o Poco X6 Pro ganha um lugar entre os três melhores celulares com bastante armazenamento para comprar em 2024 por contar com uma variante com 512 GB de armazenamento interno LPDDR5X.

Promoção

Realme 12 Pro Plus

O segundo melhor celular com 512 GB de armazenamento interno para comprar em 2024 é o Realme 12 Pro Plus. A fabricante chinesa tem ganhado espaço no mercado brasileiro, e não é para menos: seus smartphones são bem construídos, têm ótimas especificações e um bom preço dentro da categoria.

Traseira do Realme 12 Pro Plus

O 12 Pro Plus chegou ao Brasil há não muito tempo, e uma de suas especificações é justamente a grande capacidade de armazenamento interno de 512 GB, o que não é tão fácil de encontrar nos smartphones por aí.

Além de ter muito espaço para os usuários baixarem apps e games à vontade, o modelo também conta com um bom conjunto de características técnicas, começando pelo processador Snapdragon 6 Gen 1, trabalhando em conjunto com 12 GB de RAM. O resultado disso é a execução de apps exigentes e games atuais sem engasgos.

Também vale ressaltar que o smartphone da Realme possui tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, garantindo imagens fluidas com cores vivas e realistas.

Galaxy Z Flip 5

A Samsung também ganha um lugar entre os três melhores celulares com 512 GB de armazenamento interno, e quem a representa é o Galaxy Z Flip 5, seu poderoso smartphone dobrável.

Como mencionado, o modelo conta com armazenamento de 512 GB, o que por si só já é uma vantagem para quem busca mais espaço. Mas, além disso, ele também conta com especificações potentes e, é claro, a tecnologia de tela dobrável que têm chamado atenção dos usuários nos últimos anos.

Galaxy Z Flip 5 semi aberto

O dobrável possui tela principal dobrável com tecnologia Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, 1200 nits de brilho e proteção Gorilla Glass.

Esse conjunto resulta em cores nítidas e imagens ricas em detalhes, mesmo quando o aparelho está sendo usado sob a luz direta do sol, que geralmente escurece as imagens.

Além disso, o Galaxy Z Flip 5 é alimentado pelo processador Spnapdragon 8 Gen 2 e 8 GB de RAM, que permitem a execução de games e aplicativos em alta performance.

O modelo conta ainda com câmera frontal de 10 MP, e traz um conjunto de câmeras duplo na traseira, sendo dois sensores de 12 MP cada. Para a bateria, temos 3.300 mAh com suporte ao carregamento rápido de 15W.

Promoção
Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.