Sony lança opção de parcelamento na PS Store via PS App

ps app parcelado

A Sony trouxe uma novidade aguardada pelos gamers brasileiros: a opção de parcelamento na PS Store através do PS App. Agora, é possível adquirir jogos e outros conteúdos com pagamento parcelado no cartão de crédito.

A partir de agora, ao realizar uma compra na PS Store pelo PS App, os usuários poderão escolher o “Plano de Parcelas” como método de pagamento. Em testes realizados, foi possível comprar jogos em até 4 vezes sem juros, utilizando o saldo da carteira para abater parte do valor.

Como funciona

ps app compra jogos parcelado

Para utilizar a nova opção, basta selecionar o jogo ou conteúdo desejado, escolher o cartão de crédito como forma de pagamento e optar pelo parcelamento. O saldo na carteira do usuário será automaticamente considerado, reduzindo o valor a ser parcelado.

TAGS:
Compartilhe
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.