A Polar anunciou o lançamento do Vantage M3 no Brasil, um relógio inteligente intermediário voltado para o público esportivo.
O dispositivo traz uma série de recursos avançados de monitoramento de saúde e atividades físicas, anteriormente restritos a modelos de topo de linha, como o GPS de dupla frequência, mapas offline e um amplo suporte a modalidades esportivas.
Recursos e especificações técnicas
O Polar Vantage M3 conta com uma tela AMOLED de 1,28 polegada (resolução de 416 x 416 pixels) com proteção Gorilla Glass 3 contra arranhões, além de uma moldura de aço inoxidável. Ele oferece monitoramento de saúde com recursos como:
- Eletrocardiograma (ECG) diretamente no pulso;
- Medição de temperatura da pele durante o sono;
- Monitoramento de oxigênio no sangue (SpO2).
Com uma bateria de 310 mAh, o Vantage M3 promete até 30 horas de autonomia no modo de treino e até 7 dias em uso normal como smartwatch.
O modelo possui ainda mais de 150 modos esportivos, incluindo atividades como corrida, ciclismo, musculação, entre outros. Seu sistema de Smart Coaching analisa o desempenho físico e fornece recomendações personalizadas para melhorar a performance.
Equipado com um processador de 275 MHz e 37 MB de RAM, o relógio é capaz de lidar com as demandas dos aplicativos de monitoramento de atividades e saúde. Ele também oferece 32 GB de armazenamento interno. Para garantir conectividade eficiente, o Polar Vantage M3 conta com Bluetooth 5.1 e porta USB-C para carregamento e transferência de dados.
Preço e disponibilidade
O Polar Vantage M3 já está disponível em pré-venda no Brasil no site oficial da marca, com o preço sugerido de R$ 3.899. Ele será vendido em duas cores: Night Black (preto) e Greige Sand (bege).