Notícias

OnePlus 6 e 6T serão atualizados para o Android 10 ainda em setembro

OnePlus 6 e 6T nova open beta.

O Android 10 está começando a chegar a alguns dispositivos, como o OnePlus 7, que o recebeu em uma versão beta recentemente. Os próximos a receber o a nova versão do robozinho serão os OnePlus 6 e 6T, e para isso, eles receberam um novo update preparatório.

O caso é que a fabricante está preparando os dois dispositivos para receberem o update para o Android 10 dentro de pouco tempo. Para isso, ela liberou uma atualização Open Beta para os dois modelos, preparando o terreno para a próxima grande atualização que está por vir.

A atualização que está chegando para preparar os smartphones da OnePlus é nomeada como Open Beta 25 para o modelo base, e Open Beta 17 para o 6T, o changelog de ambas é o mesmo.

OnePlus 6 e 6T recebem Open Beta do Android 10.
OnePlus 6 e 6T recebem atualização para se prepararem para receber o Android 10. (Foto: Divulgação)

A própria marca explica que essa nova atualização tem como intuito preparar os dois aparelhos para a chegada da nova versão do SO, a qual deverá chegar ainda neste mês.

O que não ficou claro na explicação da companhia é se os OnePlus 6 e 6T receberão uma versão de testes do Android 10 neste mês, ou se essa será uma versão estável.

De qualquer forma, a chegada da nova versão do SO aos aparelhos da OnePlus não deixa de ser uma boa notícia aos usuários.

Vale lembrar que o Android 10 foi lançado no último dia 03, trazendo mudanças importantes e abandonando os doces.

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto