Notícias

OnePlus 6 e 6T recebem o Android 10 com a nova OxygenOS

OnePlus 6 e 6T Android 10.

A Xiaomi não é a única empenhada em entregar o Android 10 aos seus dispositivos. A OnePlus também está dando atenção aos updates, e acaba de entregar a nova versão do Android junto com a interface OxygenOS 10.0 aos OnePlus 6 e 6T.

A atualização está sendo distribuída aos dois modelos de forma gradativa via OTA, e pesa aproximadamente 2 GB.

A nova versão da OxygenOS traz todos os benefícios e recursos do Android 10 para o OnePlus 6 e 6T, além de novidades da própria interface.

As novidades incluem pequenas mudanças visuais na interface de usuários dos aparelhos, novo sistema de navegação por gestos e um novo Game Space.

OnePlus 6 e 6T recebem OxygenOS 10.0 com Android 10.
Os OnePlus 6 e 6T já estão recebendo a OxygenOS 10.0 com Android 10.

No entanto, o update não inclui a opção para ocultar o notch, então se você não for fã do entalhe na tela do seu OnePlus 6 ou 6T, precisará esperar mais um pouco para conseguir escondê-lo.

A OnePlus alertou que utilizar VPNs para tentar burlar a entrega do update não vai funcionar. Mas se você estiver ansioso pela novidade, pode utilizar o app Oxygen Updater para conseguir a atualização, mas vale ressaltar que este não é um método oficial, e nem o mais indicado.

Changelog

  • Atualização para o Android 10.
  • Novo design de interface do usuário.
  • Permissões de localização aprimoradas para privacidade.
  • Novo recurso de personalização em Configurações, permitindo escolher formas de ícones a serem exibidas nas Configurações rápidas.
  • Correções gerais de erros e melhorias.
  • Deslizar para dentro da borda esquerda ou direita para voltar.
  • Adicionada barra de navegação inferior para permitir alternar para a esquerda ou direita para apps recentes.
  • O novo recurso Game Space agora junta todos seus jogos favoritos em um só lugar para facilitar o acesso e melhorar a experiência de jogo.
  • Informações inteligentes com base em horários, locais e eventos específicos da Exibição Ambiental (Configurações > Exibição > Exibição ambiental > Exibição contextual).
  • Agora é possível bloquear spam por palavras-chave para Mensagem (Mensagens > Spam > Configurações > Configurações de bloqueio).

Fonte: 9to5Google

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Google Camera: Versão 7.3 traz modo Não Perturbe e vídeos à 24 fps

    Notícias

    Galaxy S20 - Veja as capas de proteção dos smartphones da linha

    Notícias

    Galaxy Buds+ será gratuito na pré-venda do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra

    Notícias

    VLC beta ganha modo PiP para Chrome OS em nova atualização