Notícias

OnePlus 7T e 7T Pro tem suposta data de lançamento revelada

A OnePlus está trabalhando em dois novos flagships, os OnePlus 7T e 7T Pro, que se tratam de versões aprimoradas dos já oficializados OnePlus 7 e 7 Pro. Agora as especificações e a suposta data de lançamento dos aparelhos foi revelada.

A informação veio a partir do leaker Steve H.McFly em sua conta no Twitter. De acordo com o que foi revelado por ele, os novos topos de linha da OnePlus serão anunciados no dia 10 de outubro, tendo as vendas iniciadas no dia 15 de outubro.

Como mencionado, a suposta data de lançamento não foi a única coisa que o leaker revelou. Ele também revelou as especificações dos novos OnePlus 7T e 7T Pro.

De acordo com o vazamento, o OnePlus 7T chegará com tela de 6,55 polegadas Fluid AMOLED, equipado com chipset Snapdragon 855+. Aliado ao poderoso processador estão 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

O aparelho deverá chegar rodando com Android 10 e bateria de 3.800 mAh com WARP Charge 30T.

Para as câmeras, é esperado que o OnePlus 7T chegue com sensor traseiro triplo. O sensor primário é de 48 MP com abertura f/1.6, o secundário traz uma lente wide-angle de 16 MP com abertura f/2.2. Por último, temos um sensor de 12 MP com abertura f/2.2 e zoom 2x. A câmera frontal é de 16 MP com abertura f/2.0.

Se o vazamento estiver correto, o 7T Pro deverá trazer tela de 6,65 polegadas Fluid AMOLED, com chipset Snapdragon 855+, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

OnePlus 7T e 7T Pro tem especificações vazadas.
A suposta data de lançamento e especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro acabam de ser reveladas. (Foto: Divulgação)

Assim como o OnePlus 7T, o 7T Pro chega com Android 10. Porém sua bateria recebe um aumento, tendo capacidade de 4.085 mAh com WARP Charge 30T.

Suas câmeras também são ligeiramente diferentes. Temos sensor traseiro triplo, com sensor principal de 48 MP e abertura f/1.6, lente wide-angle de 16 MP com abertura f/2.2 e 8 MP com abertura f/2.4 e zoom 3x. Assim como no 7T, o sensor frontal é de 16 MP com abertura f/2.0.

Vale ressaltar que as informações reveladas não tiveram nenhum tipo de confirmação por parte da marca. Sendo assim para sabermos se as especificações e data de lançamento estão corretas, precisaremos esperar.

E aí, o que você espera dos novos flagships da OnePlus? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S20: Supostas renderizações oficiais exibem design dos flagships

    Notícias

    OnePlus Concept One ganha variante na cor preta

    Notícias

    Galaxy A11 pode ser lançado com câmera tripla e bateria de 4.000 mAh

    Notícias

    LG divulga previsão de chegada do Android 10 para 9 smartphones