Notícias

OnePlus liberará modo de uma mão em uma futura versão da OxygenOS

OnePlus trabalha em novo recurso para a OxygenOS.

A interface OxygenOS da OnePlus já conta com diversos recursos, porém ainda falta um modo de acessibilidade cada vez mais procurado: o modo de uma mão.

Atualmente os celulares tem ficado com telas maiores, e as fabricantes tem buscado soluções para aumentá-las sem que as dimensões dos smartphones também aumentem. A Oppo, inclusive, patenteou recentemente um smartphone sem bordas.

Mas ainda assim, as telas atuais já são difíceis de manejar por serem muito grandes, e isso dificulta para alguns usuários. Por conta disso, o modo de uma mão tem sido adotado por várias companhias, e a OnePlus está se preparando para trazer o recurso.

OnePlus modo de uma mão.
A OnePlus está trabalhando em um novo recurso de acessibilidade para a OxygenOS, o modo de uma mão. (Foto: Divulgação/GSM Arena)

A informação veio de um representante da marca, em resposta a um usuário que questionou justamente sobre a possibilidade da OxygenOS contar com o recurso de acessibilidade.

No entanto, a informação revelada pela OnePlus é muito vaga. Sabe-se apenas que o recurso estará presente em uma futura versão da interface, mas não se tem nenhuma previsão para a chegada da novidade.

Apesar de não haver muitos detalhes, saber que a OnePlus está trabalhando para implementar o modo de uma mão já é uma ótima notícia à muitos usuários e fãs da marca que precisam do recurso.

Fonte: 9to5Google

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10