Notícias

Oppo registra patente de smartphone com câmera flip

Oppo patenteia smartphone com câmera flip.

A Oppo acaba de registrar uma patente de um smartphone com módulo de câmera giratório, bastante similar ao que vimos no Zenfone 6, a câmera flip.

O Zenfone 6 apresentou ao mercado um novo conceito visual que foi muito bem recebido pelos consumidores. Sua inovadora câmera flip tornou o aparelho ainda mais atraente, e era esperado que após seu lançamento, outras fabricantes apostassem no mesmo design.

E é aqui que entra a nova patente da Oppo. A patente foi registrada no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual, e traz uma imagem do aparelho.

Registro de patente Oppo.
Oppo registra patente de smartphone com câmera flip. (Foto: Divulgação)

O smartphone possui uma tela ampla sem entalhe e com bordas finas. Já na parte traseira, temos um módulo de câmera flip muito parecido com o do Zenfone 6. Entre os dois sensores está um flash LED.

O smartphone da Oppo, por outro lado, possui leitor biométrico sob a tela, então podemos esperar que o display seja AMOLED, superior ao do smartphone da ASUS, que possui tela IPS LCD.

Ainda não se sabe se a fabricante irá produzir este aparelho, mas caso ela realmente aposte no modelo, em breve surgirão mais informações.

Vale lembrar que além da Oppo, a ZTE também patenteou um novo smartphone com tela super aproveitada. O smartphone da ZTE traz um novo entalhe giratório e tela secundária.

Mas e você, gostaria de ver outros smartphones com câmera flip? Comente!

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto