Notícias

Pixel 3 e 3 XL serão descontinuados após lançamento do Pixel 4

Pixel 3 e 3 XL podem ser descontinuados.

Após uma série de rumores e vazamentos, a Google oficializará os novos Pixel 4 e 4 XL amanhã (15). Porém, com o lançamento dos novos smartphones da linha Pixel, os Pixel 3 e 3 XL serão descontinuados.

Como mencionado, os novos Pixel serão lançados amanhã durante o evento “Made by Google”, onde a empresa anunciará diversas novidades.

Contudo, de acordo com o leaker Ishan Agarwal, a gigante das buscas não vai continuar oferecendo os Pixel 3 e 3 XL após a chegada de seus sucessores.

Essa estratégia foge do padrão que a Google costuma seguir, pois os dispositivos da marca não costumam ser descontinuados com a chegada de seus sucessores, o que acontecia era apenas a redução do preço dos aparelhos mais velhos.

Pixel 3a e 3a XL.
Os Pixel 3a e 3a XL já contam com preços mais baixos que os Pixel 3 e 3 XL, com isso, a Google pode descontinuar esses últimos após a chegada do Pixel 4. (Foto: Divulgação)

Por outro lado, a nova estratégia faz sentido. Pois não há necessidade de reduzir o preço dos modelos 3 e 3 XL com a chegada da nova geração, uma vez que a Google já possui os intermediários 3a e 3a XL, que já possuem preços mais baixos naturalmente.

Em todo caso, a informação não teve nenhuma confirmação até o momento. Com isso, só descobriremos se a fabricante vai mesmo adotar essa estratégia após o lançamento dos Pixel 4 e 4 XL.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo X30: Imagens divulgadas confirmam design oficial do smartphone

    Notícias

    Galaxy Note 10 recebe versão estável do Android 10 com One UI 2

    Notícias

    Moto G8 Power é certificado com Android 10 e 5.000 mAh de bateria

    Notícias

    Galaxy M20 e M30 recebem atualização para o Android 10 com One UI 2