Notícias

PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

PlayGalaxy Link em um computador e em um Galaxy Note 10.

No início deste mês vimos que a Samsung estendeu os serviços do PlayGalaxy Link à linha Galaxy S10. Desta vez a plataforma recebeu uma atualização que lhe trouxe o suporte ao Android 10.

Como sabemos, a gigante sul-coreana tem entregue a One UI 2.0 com o Android 10 às linhas Galaxy S10 e Note 10. Com isso, é indispensável que sua plataforma de jogos também suporte a nova versão do robozinho.

E para garantir que tudo funcione sem problemas, a Samsung já está liberando uma atualização ao PlayGalaxy Link com o suporte ao novo SO.

Com o novo update, o serviço vai para a versão 1.0.6, e vale ressaltar que a atualização não é automática, o processo é manual e deve ser realizado tanto no PC quanto no smartphone.

Captura de tela da atualização mais recente disponibilizada pela Samsung ao PlayGalaxy Link.
A Samsung liberou um novo update para o PlayGalaxy Link.

O app permite que usuários dos atuais flagships da marca transmitam jogos de computadores Windows diretamente para o smartphone.

O PlayGalaxy Link pode ser comparado a apps como o SteamLink, que permite que você aproveite sua biblioteca Steam no smartphone Android.

A diferença é que a plataforma da Samsung pode transmitir os games por dados móveis, e não exige que o PC e o smartphone estejam conectados na mesma rede Wi-Fi.

O streaming de jogos da Samsung ainda não está disponível em muitos mercados, mas esperamos que em um futuro próximo o serviço seja expandido para mais regiões.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Huawei P40 tem parte de seu design revelado em renderização

    Notícias

    Samsung libera atualização de dezembro para mais quatro dispositivos

    Notícias

    Galaxy S10 Lite, Note 10 Lite, A51 e A71 tem preços vazados por varejista

    Notícias

    WhatsApp: Integração com o Any.do traz recurso de lembretes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *