GamesNotícias

Playstation 5 vai contar com serviço de streaming Playstation Now

playstation 5 playstation now

A Sony confirmou que o Playstation 5 vai contar com o famoso serviço de streaming de games da empresa: o Playstation Now. Essa informação chega após a empresa anunciar a redução dos preços do serviço e a adição de diversos games importantes: God of War, Uncharted 4: A Thief’s End, GTA V e Infamous: Second Son.

A confirmação oficial veio através de uma entrevista de Yasuhiro Osaki, da Sony Interactive Entertainment para a Famitsu. Nessa entrevista, foi informado que a PS Now estará disponível integralmente para o Playstation 5. Assim, o usuário poderá continuar jogando os games que já estarão disponíveis e continuar sua assinatura.

Vale mencionar que o serviço de streaming de games, o Playstation Now, tem um catálogo com mais de 700 jogos, que vão desde os títulos dos consoles até os portáteis. Alguns são definitivos e outros são disponibilizados por tempo limitado.

playstation now catalogo de games novos
Novos títulos importantes foram adicionados ao PS Now. (Foto: Divulgação)

No futuro, o serviço de streaming trará games mais populares mensalmente com suas expansões, o que incluí também os temporários.

Playstation Now – Preço do serviço

Atualmente, o Playstation Now custa US$ 9,99 no plano mensal e US$ 59,99 para o plano anual, isso depois da reforma de preços. Não existe uma previsão de chegada desse serviço para o Brasil, e muito menos, detalhes envolvendo como será essa integração com o Playstation 5 no futuro.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    LG W20 tem especificações vazadas no Google Play Console

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10