Já sabemos que a Niantic gosta de manter a moral de seus usuários alta mantendo seu game mais popular, Pokémon GO, atualizado, porém depois de meses desde seu anúncio, a companhia liberou o app para o Apple Watch, relógio inteligente da Apple.

A última atualização permitiu que o game se torna-se compatível com o dispositivo, isso em sua versão 1.21.2 para iOS, o que permite que os donos do relógio inteligente da maçã possam instalar e usufruir do game em seu Apple Watch tranquilamente.

A novidade lembra o Pokémon GO Plus, permitindo que o sistema de Atividade de Fitness do dispositivo choque ovos, o que pode entregar ao usuário uma experiência ainda mais divertida do que a maneira tradicional. Logo na tela inicial do jogo há informações como a distância faltante para chocar o ovo, nome do jogador e também o level em que está.

Pokemon GO Apple Watch images - Pokémon GO: Aplicativo é lançado para Apple Watch e ganha novos recursos
O game Pokémon GO agora é compatível com Apple Watch. (Foto: Divulgação/iDownloadBlog)

Além disso, o usuário receberá notificações quando estiver próximo de um Pokéstop ou de um Pokémon, contudo não é possível capturar os monstrinhos através do relógio, sendo necessário utilizar o iPhone para isso, e é justamente por isso que há o sistema de notificações no gadget, facilitando assim para o usuário.

Caso você tenha se interessado pela novidade, para instalá-la basta abrir o app “Apple Watch”, encontrar “Pokémon GO” e tocar nele, após ativa-se o switch para que ele seja mostrado no relógio.

E aí, o que achou da novidade? Comente!

Fonte: iDownloadBlog


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Usuários do Nunbank já podem se inscrever no novo sistema de milhas e pontos.

O roxinho mais querido dos brasileiros, o cartão de crédito Nunbank, come&cc…