Games

PS Plus para Agosto: Mafia III e Dead by Daylight são os jogos gratuitos

Sony vem liberando bons jogos para os assinantes da PS Plus. No último mês, a empresa liberou Heavy Rain, que é um dos exclusivos do PS3 que foi remasterizado e também Absorver.

Para o mês de agosto, a empresa selecionou Mafia III e também Dead By Daylight. Esses são dois títulos muito conhecidos pelos usuários e também crítica.

Mafia III

Jogue como Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietnã que volta para casa após anos de combate. Quando sua família substituta, a black mob, é eliminada pela Máfia Italiana, Lincoln constrói uma nova família e traça um caminho de vingança estilo militar até o Mafioso responsável.

Dead By Daylight

Um jogador é o selvagem Killer, e os outros quatro jogam como Survivors, tentando escapar do Killer e evitar ser capturado, torturado e morto.

Além disso, a Sony também está oferecendo uma outra surpresa para quem tem o Playstation VR. De 7 de agosto à 2 de outubro, os membros da PS Plus poderão baixar gratuitamente o Here They Lie.

“Conheça o jogo onde a morte não é um checkpoint. Explore uma cidade aterrorizante, habitada por estranhas criaturas malévolas neste jogo de terror de tiro em primeira pessoa, onde encontros e ambientes assustadores ganham vida.”

E se você ainda está achando pouco, o game Conhecimento é Poder está liberado gratuitamente do dia 07 de agosto até 6 de novembro.

Os outros jogos gratuitos são:

  • Bound by Flame, PS3
  • Serious Sam 3 BFE, PS3
  • Draw Slasher, PS Vita
  • Space Hulk, PS Vita
Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    GamesNotícias

    PUBG Mobile recebe atualização com novidades para o Halloween

    GamesNotícias

    PlayStation 5 pode ser compatível com títulos do PS4

    GamesNotícias

    Google Stadia será lançado no dia 19 de novembro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *