Mobile

Razer Phone 2 tem especificações técnicas reveladas em benchmark

No final de 2017 vimos a chegada do smartphone gamer da Razer, o Razer Phone, que havia chegado com especificações poderosas. Agora, o Razer Phone 2 acabou de ter suas especificações técnicas vazadas em dois testes de benchmark e nos mostra o que podemos esperar dele.

O dispositivo passou por dois benchmarks, e a partir daí algumas de suas especificações foram reveladas, a começar por uma tela Quad HD com resolução 1440 x 2560 pixels e a presença do chipset Snapdragon 845 com GPU Adreno 630 e 8 GB de memória RAM, além de armazenamento interno de 512 GB.

Razer Phone 2 passa por teste no AnTuTu e tem especificações reveladas. (Foto: Divulgação/My Smart Price)

No primeiro teste, sua pontuação alcançou 2.026 pontos no single-core e 8.234 no multi-core, já no segundo teste, o Razer Phone 2 chegou a uma pontuação de 283.397.

Espera-se que o Razer Phone 2 seja oficializado ainda neste ano, o que lhe permitiria competir com outros smartphones gamers que chegaram ao mercado em 2018, como o ROG Phone da Asus.

E aí, ansioso pelo novo smartphone gamer da Razer? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    TIM anuncia o fim do acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

    Mobile

    Samsung Galaxy P30 pode receber sensor biométrico na tela

    Mobile

    Galaxy Note 9 reconhece 20 tipos de cena usando o Otimizador de Cena

    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela