Notícias

Realme 5 Pro tem especificações reveladas em teste de benchmark

O Realme 5 Pro acaba de passar por um teste de benchmark, e nele o aparelho teve algumas de suas especificações técnicas reveladas.

O dispositivo passou pelo teste sob numeração RMX1971, e de acordo com a listagem, o intermediário chegará com chipset Snapdragon 710, aliado a 8 GB de RAM e Android 9 Pie.

Quanto a pontuação, o intermediário premium da Realme alcançou 1143 no teste single-core, e 4618 no teste multi-core.

Anteriormente alguns vazamentos revelaram outras das possíveis especificações do Realme 5 Pro. De acordo com eles, o dispositivo trará em sua tela um notch em formato de gota, e na traseira um conjunto com quatro câmeras.

Realme 5 Pro teste de benchmark.
O Realme 5 Pro alcançou 1143 pontos no teste single-core e 4618 no teste multi-core. (Foto: Divulgação/Geekbench)

Em relação as câmeras traseiras, espera-se que o sensor principal seja o Sony IMX586 de 48 MP. Além disso, o aparelho também deverá contar com suporte ao carregamento rápido VOOC Flash Charge 3.0.

Vale ressaltar que o intermediário visto no benchmark foi listado pelo número de modelo, o RMX1971, então é possível que no final das contas seja outro smartphone, e não o Realme 5 Pro.

Além disso, rumores anteriores indicavam que o dispositivo contaria com chipset Snapdragon 712, e não 710, mas nada foi confirmado até o momento.

Em todo caso, para sabermos tudo sobre o novo intermediário premium da fabricante chinesa, precisaremos esperar. Porém a espera não será longa, pois o lançamento do aparelho deverá ocorrer na próxima terça-feira (20).

E aí, o que você espera do novo intermediário premium da Realme? Conta pra gente!

Fonte: Geekbench

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto