Notícias

Redmi K30 chegará com Snapdragon 7250 e conexão 5G

Redmi K30 com 5G e câmera frontal dupla.

Um dos smartphones mais populares da Xiaomi é o Redmi K20, lançado no Brasil como Mi 9T, e a fabricante já está trabalhando em seu sucessor, o Redmi K30.

A nova geração da linha K já está em desenvolvimento, e o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, aproveitou o evento de lançamento do Redmi 8 na China para apresentar alguns detalhes sobre o K30.

De acordo com as informações reveladas por Weibing, o Redmi K30 trará tela OLED com duas câmeras frontais em um furo na tela. Com isso, seu visual será similar ao que vimos no Galaxy S10+.

Redmi K30 duas câmeras frontais.
O Redmi K30 chegará com duas câmeras frontais em um furo na tela. (Foto: Divulgação/GSM Arena)

Também foi revelado que o sucessor do Redmi K20 contará com suporte ao 5G duplo (SA/NSA), ou seja, quando necessário ele poderá utilizar a rede 4G para realizar algumas tarefas, como a comunicação entre torres e servidores.

Além disso, o K30 deverá ser alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 7250, o qual garantirá o suporte ao 5G duplo.

Redmi K30 5G duplo.
O K30 também contará com conexão 5G dupla. (Foto: Divulgação/GSM Arena)

A subsidiária da Xiaomi é conhecida por trazer ao mercado smartphones com preços mais acessíveis. No entanto, Weibing disse que o preço do Redmi K30 não será assim tão acessível, mas em comparação com outros aparelhos 5G, seu preço não será exorbitante.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do novo K30, mas espera-se que sua chegada só ocorra no próximo ano.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10