Notícias

Redmi Note 8 Pro passa pela Anatel indicando lançamento no Brasil

Redmi Note 8 Pro chegará ao Brasil.

No final de agosto a Redmi, subsidiária da Xiaomi, anunciou os novos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, seus novos intermediários. Agora, a variante Pro do aparelho foi vista passando pela Anatel, indicando seu lançamento por aqui.

A Xiaomi retornou oficialmente ao Brasil há alguns meses em parceria com a DL, e desde então têm trazido diversos aparelhos ao país.

Além disso, a companhia também abriu uma loja física em São Paulo, permitindo que os usuários não precisem comprar de importadores, os quais não oferecem garantia.

Com a volta da fabricante chinesa ao país, vimos a chegada oficial de aparelhos como o Xiaomi Mi A3 e o Mi 9T. Para a alegria dos usuários e fãs da marca no Brasil, o Note 8 Pro também vai desembarcar em território nacional.

Redmi Note 8 Pro na cor verde.
O Redmi Note 8 Pro está em processo de homologação na Anatel, indicando sua chegada oficial ao Brasil. (Foto: Divulgação)

O intermediário foi visto passando pela Anatel sob modelo M1903G7G, e em breve deverá concluir seu processo de homologação. Uma vez que isso ocorra, será apenas uma questão de tempo (esperamos que pouco) para que o aparelho seja lançado.

Vale lembrar que o Redmi Note 7 foi muito bem recebido pelos consumidores, e dadas as especificações do Redmi Note 8 Pro, é esperado que ocorra o mesmo.

No entanto, ainda não há uma previsão para a o lançamento do aparelho por aqui, nem mesmo uma estimativa do preço que será pedido por ele.

Redmi Note 8 Pro branco.
Com a chegada oficial do aparelho ao Brasil, os usuários não precisarão recorrer à importadores, podendo aproveitar os benefícios de comprar na loja oficial, como a garantia do aparelho. (Foto: Divulgação)

REDMI NOTE 8 PRO

PROCESSADORMediaTek Helio G90T até 2,27 GHz
TELA6,53 polegadas, IPS LCD, Full HD+ (2340 x 1080 pixels), 395 ppi
CÂMERA TRASEIRA64 MP Samsung GW1 (f/1.8) + 8 MP ultra-wide (f/2.2) + 2 MP macro (f/2.4) + 2 MP para profundidade (f/2.4), dual LED
CÂMERA FRONTAL20 MP (f/2.2)
SISTEMA OPERACIONALAndroid 9.0 Pie sob interface MIUI 10
RAM6 GB ou 8 GB
BATERIA4.500 mAh com suporte ao carregamento rápido de 18W
ARMAZENAMENTO INTERNO64 GB ou 128 GB + cartão de memória

Mas e você, está ansioso pela chegada do Redmi Note 8 Pro ao Brasil? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *