Games

Resident Evil 3 Remake: Primeiras imagens vazam na PSN

Resident Evil 3 suposto remake.

Resident Evil 3 Remake acaba de ter algumas artes vazadas, confirmando que o game está sendo produzido e que pode estar perto de ser anunciado.

O caso é que algumas imagens do game acabaram surgindo na PlayStation Network (PSN), o que acabou por “confirmar” a existência do título.

As imagens foram flagradas através do site Gamstat, que registra atualizações feitas no catálogo do serviço online do PlayStation 4.

O remake do game ainda não foi confirmado pela Capcom, mas dado o sucesso de Resident Evil 2 Remake, não podemos esperar que seja diferente. Afinal, o produtor Yoshiaki Hirabayashi já havia deixado claro que um sequência para o título dependeria dos fãs.

Imagem vazada de Resident Evil 3 Remake.
Resident Evil 3 Remake tem imagens vazadas.

Quanto às imagens, vemos que os personagens Jill e Carlos foram redesenhados, e Nemesis está ainda mais assustador que a versão do game de 1999.

À nível de conhecimento, a arte de Nemesis com a etiqueta “Z Version” corresponde à uma versão japonesa do remake sem censura.

Resident Evil 3 Remake Z Version.
Versão do game sem censura para o Japão.

Apesar de não haver nenhuma confirmação de que o título será realmente lançado pela Capcom, vários vazamentos e rumores apontam para a existência do game, indicando até mesmo que ele será lançado em 2020.

E se os rumores estiverem corretos, Resident Evil 3 Remake pode ser anunciado durante o The Game Awards 2019, no dia 12 de dezembro.

Fonte: GamStat

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Games

    PUBG Mobile terá suporte à taxa de 90 fps e modo HDR de 10 bits

    Games

    PlayStation 5: Novo conceito exibe console com design simples

    Games

    Death Stranding será lançado para PC no segundo semestre de 2020

    Games

    PS Plus: Saiba quais são os jogos gratuitos de novembro de 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *