Notícias

Samsung Pay agora é compatível com cartões de crédito da Caixa

O Serviço de pagamento móvel da Samsung, o Samsung Pay, chegou ao Brasil há alguns anos, oferecendo aos usuários uma nova forma de pagamento, simples e segura. Agora, o serviço anunciou a entrada de cartões de crédito da Caixa.

Assim que chegou ao Brasil, o serviço não possuía compatibilidade com muitos cartões, mas com o tempo isso foi mudando, e agora uma nova linha de cartões passa a ser aceita no app.

O Samsung Pay agora também conta com os cartões Caixa com a bandeira Mastercard, o que beneficiará muitos usuários do serviço.

Samsung Pay anuncia entrada de cartões Caixa.
Agora o serviço de pagamento da Samsung é compatível com cartões de crédito Caixa Mastercard. (Foto: Divulgação)

“Quando trouxemos o Samsung Pay para o Brasil em 2016, tínhamos como objetivo disponibilizar essa modalidade de pagamento para o maior número de pessoas possível, utilizando essa inovação como uma forma de trazer mais praticidade nas interações do dia a dia. Com a nova parceria, planejamos continuar ampliando a cobertura do serviço, descomplicando transações financeiras para os brasileiros.”

Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil

Os cartões que passam a ser suportados pelo serviço são os cartões de crédito Caixa com bandeira Mastercard, o que inclui Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Empresarial.

O Samsung Pay tem o intuito de facilitar as transações para seus usuários. O serviço permite que os pagamentos sejam realizados por meio de um smartphone ou smartwatch, sem a necessidade do cartão físico.

Inclusive, o serviço já é aceito em praticamente todos os estabelecimentos do País.

E você, o que achou da novidade? Conta pra gente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo iQOO Neo 2 tem especificações reveladas em teste de benchmark

    GamesNotícias

    Apple Arcade recebe mais cinco jogos para iPhone, iPad e Apple TV

    Notícias

    iPadOS 13.2 Beta 2: Distribuição é suspensa após problemas no iPad Pro

    Notícias

    Xiaomi está desenvolvendo smartphone com tela de 120 Hz e Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *