ComparativosNotícias

iPhone 11 vs. Pixel 4: Comparativo de câmeras em teste noturno

iPhone 11 e Pixel 4 se enfrentam em comparativo de câmeras.

Recentemente vimos um comparativo de especificações e preços do Galaxy Note 10+ e do Pixel 4. Agora, o smartphone da Google enfrentou o iPhone 11 em um teste de câmeras.

Assim que foram anunciados, os novos iPhones chamaram atenção por conta de suas câmeras, e isso não foi só pelo novo design, mas por estarem melhores do que nunca.

Por outro lado, a linha Pixel sempre teve grande destaque para suas câmeras, e agora a nova geração trouxe uma câmera adicional. Com isso, a expectativa dos fãs da marca aumentou.

Comparativo iPhone 11 e Pixel 4.
A imagem foi tirada em ambiente interno com a luz desligada. Foto da esquerda tirada pelo Pixel, e à esquerda pelo iPhone. (Foto: Divulgação/MacWorld)

O teste pôs a prova a capacidade das câmeras do iPhone 11 e do Pixel 4. Mais especificamente, o que foi testado foi o Modo Noturno de cada modelo.

Fotos iPhone 11 vs Pixel 4.
Em ambiente externo o smartphone da Apple (direita) também se saiu melhor. (Foto: Divulgação/MacWorld)

Nas imagens temos um comparativo das fotos tiradas pelos dois flagships, em todos os comparativos a imagem da esquerda foi capturada pelo novo Pixel.

iPhone 11 vs Pixel 4.
Nesta imagem as cores da foto tirada pelo iPhone (direita) estão nítidas e as sombras foram mantidas. A foto do Pixel (esquerda) explodiu as cores e acabou perdendo definição. (Foto: Divulgação/MacWorld)

E quem se saiu melhor no teste foi o iPhone 11. As fotografias tiradas pelo smartphone da Maçã são mais naturais, com cores mais realistas e exposição bem ajustada.

“O Modo Noturno da Apple foi visto em grande parte como uma atualização da versão do Google no Pixel 3, e todos assumimos que o Pixel 4 daria outro salto para mostrar à Apple quem é o chefe. Isso pode não ser o caso.”

As imagens capturadas pelo smartphone da Google realmente apresentaram boa qualidade, e fizeram um bom trabalho. Contudo, os detalhes capturados pelo iPhone deixaram as fotos mais vivas e nítidas, e é por isso que ele sai na frente neste comparativo.

Mas e aí, qual dos dois você acha que tirou as melhores fotos? Conta pra gente!

Fonte: MacWorld

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Linha Galaxy S10 é atualizada com o pacote de segurança de março

    Notícias

    Galaxy S10 Lite ganha variante com 512 GB de armazenamento

    Notícias

    Vivo anuncia APEX 2020 com tela curva e carregamento sem fio de 60W

    Notícias

    Vivo Z6 5G é anunciado com Snapdragon 765G e câmera quádrupla