Notícias

Suposto Motorola Moto E6 Plus passa por certificação no FCC

Um novo smartphone da Motorola acaba de passar pelo FCC, onde recebeu certificação. Trata-se do modelo XT2025-1, o qual pode se tratar do Motorola Moto E6 Plus.

O dispositivo passou discretamente pelo órgão de certificação, e não revelou muitas informações, mas a partir do que se tem disponível, especula-se que o aparelho seja pertencente à família Moto E6.

Na documentação podemos ver as medidas do suposto Motorola Moto E6 Plus, sendo 73 mm de largura, 153 mm de altura e 163 mm na diagonal de uma extremidade à outra, o que pode indicar a presença de uma tela de até 6,4 polegadas.

Suposto Moto E6 Plus foi certificado no FCC.
O Moto E5 Plus pode ganhar um sucessor em breve, pois o suposto Moto E6 Plus acaba de ser certificado no FCC. (Foto: Divulgação)

Além disso, algumas de suas informações técnicas também vieram à tona. A documentação indica que o aparelho trará variantes com 2 GB e 4 GB de RAM e 32 GB e 64 GB de armazenamento interno. Outro detalhe é que uma das variantes suportará um chip SIM, e a outra, dois.

Apesar das informações que surgiram a partir da certificação, ainda não é possível ter certeza de que este realmente seja o Motorola Moto E6 Plus, sendo assim, precisaremos esperar até que novos detalhes apareçam.

Vale lembrar que a Motorola também está desenvolvendo o One Pro, que deverá ser o seu próximo flagship, e o seu design já vazou.

Em relação ao suposto Moto E6 Plus, ainda não há uma data oficial para o seu lançamento. Contudo, novas informações deverão surgir em breve, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte: HDBlog.it

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo iQOO Neo 2 tem especificações reveladas em teste de benchmark

    GamesNotícias

    Apple Arcade recebe mais cinco jogos para iPhone, iPad e Apple TV

    Notícias

    iPadOS 13.2 Beta 2: Distribuição é suspensa após problemas no iPad Pro

    Notícias

    Xiaomi está desenvolvendo smartphone com tela de 120 Hz e Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *