Recentemente um dos assuntos mais noticiados pela mídia envolve o lançamento do novo smartphone da Apple, o Iphone 6. Nas ultimas entrevistas sobre os felizardos que compraram o smartphone, houve até casos de acidentes bizarros envolvendo o dispositivo, mas um em especial revelado recentemente está chamando bastante atenção: Um Iphone 6 sendo roubado em frente as câmeras, durante uma entrevista.
O vídeo logo mostra exatamente como ocorreu, um homem está sendo entrevistado e tem o seu dispositivo da Apple roubado por um motociclista que passa rapidamente pela calçada, pega o Iphone 6 e foge rapidamente.
Não sabemos se esse furto realmente é real ou é fake, pois o homem que aparece durante a filmagem pertence a um grupo chamado Iphone6.nl, um grupo que no lançamento do Iphone 5 em 2012 realizou uma pegadinha colocando um iphone falso na rua para filmar os indivíduos que tentavam pegá-lo, vídeo este que fez bastante sucesso.
Apesar de tudo isso, ficou uma dúvida no ar. Será que o Iphone 6 entortou depois que o motociclista o pegou? (Hahahaha).
Brincadeiras a parte, o que vocês acharam do vídeo? Deixem um comentário logo abaixo!
Fonte: IphoneNL