A Microsoft está tentando tornar os seus dispositivos mais próximos dos jovens, e o seu mais novo comercial de TV demonstra claramente isso. O vídeo revela três jovens em uma viagem em que são utilizados somente os dispositivos da que fazem parte da plataforma da companhia.
No comercial foram utilizados desde os smartphones Lumias, tablets, desktops e até mesmo notebooks, mostrando assim que todos esses produtos podem ser integrados para atividades especificas. Um exemplo claro disso é a transferência automática de imagens e integração com o conhecido OneDrive. A companhia destacou a utilização do Lenovo Yoga, na parte do vídeo em que uma mulher desenvolve uma lista de tarefas para a viagem e verifica a mesma por meio do OneNote Online em seu smartphone da linha Lumia.
Você pode conferir o vídeo do comercial logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=17w6Q9AhDQw
Um dos pontos positivos do vídeo, além da demonstração da integração e qualidade dos seus dispositivos é que em nenhum momento a Microsoft atacou outras fabricantes (como normalmente ocorre em alguns comerciais). Esse comercial mostra aos usuários de plataformas móveis que o sistema operacional Windows Phone é bem completo, e que apesar de não ser tão velho quanto o Android e o IOS, não está sendo deixado para trás.
E você, o que achou do comercial? Deixe um comentário!