Tecnologia

CES 2015: Kodak pretende lançar aparelhos com SO Android

A Kodak, empresa que quase não se destacou nos últimos anos, recentemente anunciou uma parceria com a fabricante de dispositivos móveis Bullit. O objetivo da companhia com essa nova parceria é a produção de dispositivos Android com alta experiencia de uso para os usuários, juntando um novo estilo e design, alto processamento e especialmente focados em fotografia.

A empresa citou que pretende lançar dois smartphones e um tablet com o sistema operacional Android, além disso a companhia vai lançar uma smart câmera que possuirá conectividade com todos esses dispositivos, aumentando assim as opções de compartilhamento.

Como foi citado no começo do artigo, esses aparelhos serão focados principalmente na fotografia — sendo que a fabricante disponibilizará uma grande variedade de acessórios que serão comercializados separadamente. É esperado que essas novidades seja anunciadas durante a CES 2015, que acontecerá entre os dias 6 a 9 de janeiro do ano de 2015.

CES 2015: Kodak pretende lançar aparelhos com SO Android

Será que a estrategia da Kodak vai funcionar dessa vez? (Foto: Divulgação)

E você? Ficou surpreso com a Kodak entrando no mercado de smartphones e tablets?

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of