Tecnologia

Google: Companhia lançará operadora de celular própria

De acordo com uma matéria publicada pelo The Wall Street Journal, a Google está planejando entrar no mercado de telefonia móvel por meio de uma operadora própria, que vem sendo chamada de Nova. Confira logo abaixo mais detalhes a respeito da operadora de telefonia que a gigante de buscas pretende inserir no mercado:

Não foram reveladas muitas informações a respeito desse novo projeto da companhia, mas a operadora Nova vai depender da estrutura física de outras operadoras norte-americanas (como a Sprint ou a T-Mobile), para ser mais direto a Nova será uma Mobile Virtual Network Operator (operadora móvel virtual).

Google: Companhia lançará operadora de celular própria

O serviço prestado pela Nova terá como base o Hangouts! (Foto: Divulgação)

O serviço disponibilizado por essa operadora vai ter como base o conhecido aplicativo Hangouts, sendo que atualmente este já permite a compra de créditos para ligações. Inicialmente essa nova operadora foi pensada para os Estados Unidos e não foi citado se ela vai ser expandida para outros países.

Fonte: The Wall Street Journal

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of