Tecnologia

Moto M: Rumores apontam para uma nova linha da Lenovo

A Lenovo tem apresentado ao mercado em 2016 linhas como a Moto Z, que deixaram o consumidor atento e desejoso por suas especificações e novidades, mas se formos levar em conta, há outras linhas da marca que já enchiam os olhos dos usuários, como a linha X, seu carro chefe. Mas tendo em mente os novos dispositivos sendo lançados, que fim levaria a linha Moto X? Segundo os rumores, a fabricante está trabalhando em um novo aparelho, mas esse pode ser ainda um novo modelo, o Moto M, e não necessariamente um novo aparelho da linha X.

O que temos visto nos últimos lançamentos de diversas empresas, são modelos nomeados com letras do alfabeto, e há a possibilidade da Lenovo, mais uma vez, adicionar mais uma letra a lista. Conforme os rumores, o dispositivo que será lançado pode ter tela de 4.5 polegadas, será que a empresa lançaria uma continuidade da linha Moto X com essa especificação? Mais um motivo para se supor que se trata de uma nova linha.

Segundo informações que  foram disponibilizadas, o novo modelo XT1662, nosso suposto Moto M, possuirá tela de 5.5 polegadas e resolução Full HD, porém, nos primeiros rumores que vazaram antes deste, o aparelho supostamente seria menor, com tela de 4.5 polegadas. O dispositivo, conforme imagens, é construído em alumínio e tem as demarcações das antenas telefônicas feitas em plástico, não se pode negar que é um dispositivo elegante.

Suposto Moto M é construído num design elegante em alumínio. (Foto: Divulgação/Tech e Net)

Suposto Moto M é construído num design elegante em alumínio. (Foto: Divulgação/Tech e Net)

Quanto às especificações do suposto Moto M, ainda não há informações, apesar de rumores indicarem que terá CPU MediaTek e possivelmente terá um sensor de impressões digitais. Hoje (31) a Lenovo fará um evento onde há a possibilidade do Moto M ser lançado, ainda mais levando em consideração que em breve ocorrerá a IFA 2016.

O Moto E3 Power já teve seu lançamento em Hong Kong, uma pena se levarmos em conta que o Brasiil não receberá o dispositivo.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of