Tecnologia

Pokémon GO: Niantic libera a atualização 0.43.3 e ela traz novidades ao game

A Niantic mantém sempre atualizado o seu game mais popular, Pokémon GO. O app já recebeu diversos updates que trouxeram novidades aos jogadores, como o Buddy Pokémon e um sistema de medalhas, além disso recentemente a companhia entregou aos usuários algumas pequenas correções para o jogo. Agora ele está recebendo a atualização 0.43.3 que vem com algumas novidades e melhorias.

Pokémon GO – Atualização 0.43.3

A Niantic está trazendo um novo update para Pokémon GO, a versão 0.43.3 e os usuários Android já podem fazer a atualização pela Play Store. Uma das novidades que chegam com a nova versão é que os ovos terão cores diferentes de acordo com a quantidade de quilômetros que precisam para serem chocados.

Outra novidade é que a tela de informações sobre Pokémons será remodelada, contendo ícones para cada tipo de Pokémon. Quem utiliza o Pokémon Plus irá receber em sua tela informações sobre o nível de bateria de seu dispositivo, além disso a Niantic alega que a novidade traz melhorias no desempenho do game.

Na atualização 0.43.3 os ovos terão cores diferentes de acordo com a quantia de quilômetros necessários para serem chocados. (Foto: Divulgação/Niantic)

Na atualização 0.43.3 os ovos terão cores diferentes de acordo com a quantia de quilômetros necessários para serem chocados. (Foto: Divulgação/Niantic)

Vale lembrar que se inicia na próxima quarta-feira (26/10) o evento de Halloween do game. Durante o evento os usuários podem capturar doces e ganhar o dobro de pontos na transferência de Pokémons. O evento irá durar até a próxima terça-feira (01/11), confira o teaser oficial:

Pokémon GO – Atualização 0.41.4

A nova atualização 0.41.4 está sendo liberada desde sexta-feira (14) pelas lojas de app, e chega também para o iOS na versão 1.11.4. Esse update trouxe pequenas correções para o jogo, o que ajudará aqueles jogadores que talvez estejam com problemas ao carregar o game, por exemplo, então mesmo não se tratando de uma grande novidade vale a pena baixar a nova atualização para melhorar a experiência de jogo.

Pokémon GO – Atualização 0.41.2

Apesar de não ter uma data exata para chegar, a nova atualização versão 0.41.2 de Pokémon GO trará uma boa quantidade de novidades. Segundo seus desenvolvedores a principal novidade se trata de um bônus de captura que irá recompensar o usuário conforme esse for capturando novos pokémons. Os benefícios dessas recompensas são diversos, mas podemos ressaltar que elas ajudam o jogador na captura e evolução de seus pokémons.

O treino para ginásio também está de volta, e dessa vez ganhará algumas melhorias. A lista completa de novidades que esse update trará é a seguinte:

  • Bônus de Captura : treinadores irão ganhar bônus por um tipo de pokémon conforme capturam mais de um tipo específico;
  • Telas de ovo e Incubadora: agora serão atualizadas com a distância percorrida sem o usuário precisar fechar e abrir a tela;
  • Treino em Ginásio: os treinadores poderão levar seis pokémons para batalhar no ginásio de seu time. O CP do Pokémon escolhido irá baixar temporariamente para a sessão de treinamento;
  • Problemas de áudio corrigidos;
  • Animação de evolução será mais curta;
  • Outras correções menores;

Além do citado vale também lembrar que o update trará correções de erros do game e irá otimizar a performance geral do mesmo, e é provável que ela chegue tanto para Android quanto para iOS nas próximas semanas.

Pokémon GO – Atualização 0.39.1

Esse update veio para facilitar a busca por Pokémons raros, ajudando os usuários com um novo sistema de medalhas. Cada vez que os jogadores alcançarem uma meta de captura irão receber uma medalha, e ela será do mesmo tipo dos pokémons da meta atingida, seja água, fogo, etc.

Essas são as medalhas de captura de 10 e 50 pokémons do mesmo tipo. (Foto: Divulgação/Niantic)

Essas são as medalhas de captura de 10 e 50 pokémons do mesmo tipo. (Foto: Divulgação/Niantic)

As medalhas não virão sozinhas. Junto com elas os usuário receberão um bônus que aumentará as chances de se caçar pokémons raros. As medalhas são entregues a partir de determinadas quantias de capturas, sejam 10, 30, 50 ou 200 pokémons do mesmo tipo.

Pokémon Go – Atualização 0.39.0

A Niantic liberou mais um update para Pokémon GO que foi anunciado em sua página oficial do Facebook, entregando aos usuários a versão 0.39.0 do app, que além de pequenas correções em alguns erros, trouxe também duas otimizações. A primeira delas é referente ao local de captura dos pokémons, onde assim que o usuário capturar um deles, aparecerá na sua tela o local em que ele foi pego e todas as informações sobre o pokémon em questão.

A segunda é quanto aos incensos e ao Pokémon GO Plus. O recurso agora está disponível e se trata do periférico que poderá ser utilizado juntamente com os incensos em suas caçadas, o que com certeza os fãs do game vão gostar de saber.

Pokémon Go – Atualização 0.37.0

Agora é oficial! O game Pokémon GO ganhou uma nova atualização para a versão 0.37.0 no último sábado (10), e nela chegou o que os usuários vinham esperando, o Buddy Pokémon. Assim como Ash e Pikachu na série animada, os jogadores poderão andar lado a lado com seu Pokémon favorito, podendo escolher dentre os que já foram capturados, e tendo a liberdade de trocar de escolhido quando quiserem. Não bastasse, isso ainda irá trazer vantagens aos usuários, como candies extras.

Essa, porém, não foi a única novidade que o update trouxe. Agora também há suporte para o Pokémon GO Plus, além de outras melhorias, incluindo correções nos textos do game e na animação quando são chocados os ovos. Também teve melhorias quanto ao desempenho do game quando a rede é alterada, além de estar mais intuitivo na hora de escolher pequenos pokémons em seu mapa.

A Niantic disponibilizou uma nova atualização que permite que o jogador caminhe com seu pokémon favorito. (Foto: Divulgação/Pokémon GO Live)

Pokémon GO – Atualização 0.33.0

Na atualização para a versão 0.33.0 (ou 1.3.0 para iOS) o game recebeu algumas melhorias, nele a Niantic trouxe solução para diversos problemas que vinham acontecendo, a começar pelo bug que afetava os pontos de experiência do usuário quando um Pokémon era capturado, mas além disso, vieram também novidades, tais como a possibilidade de alterar o nome do seu avatar no game (alteração que só pode ser feita uma vez), e para fazer isso, basta que o usuário clique na pokébola, vá em configurações e depois em mudar nome.

Outras novidades dessa atualização foram os avisos de segurança adicionados ao game, isso devido há alguns casos de acidentes ao redor do mundo, sendo assim, o jogo avisa que não deve-se jogar enquanto estiver dirigindo, por exemplo. Além disso, foi alterado o sistema de passos que aparecia no radar, abaixo dos pokémons, e no lugar dele foi posta grama.

Niantic está trabalhando numa atualização para o radar que mostre perto de qual pokéstop os pokémons estão. (Foto: Divulgação/Digital Trends)

A Niantic está trabalhando na possibilidade de criar um radar que mostre perto onde os pokémons estão. (Foto: Divulgação/Digital Trends)

A Niantic está estudando a possibilidade de criar um radar com fotos dos locais onde os Pokémons estão, facilitando e muito a vida dos jogadores de Pokémon GO, assim será possível saber aproximadamente onde estão pokémons raros se baseando pela pokéstop listada.

 

E aí, ansioso para jogar com seu Buddy Pokémon? Comente!

Fonte: Pokémon GO Live

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of