O Mobile Bit utiliza cookies de navegação. Saiba mais.
Aceitar
Mobile BitMobile BitMobile Bit
  • Início
  • Notícias
  • Games
  • Smartphones
  • Tecnologia
  • Reviews
Mobile BitMobile Bit
Buscar
  • Início
  • Notícias
  • Games
  • Smartphones
  • Tecnologia
  • Reviews
Follow US
© 2013 - 2025. Mobile Bit. Todos os Direitos Reservados.
Tecnologia

Samsung Galaxy S8: Dispositivo terá sua própria versão da Google Assistant

Matheus Henrique
Última atualização: 25 de março de 2020 15:36
Matheus Henrique - Jornalista
maxresdefault 1
SHARE

No início de outubro a Samsung comprou uma assistente virtual criada por Dag Kittlaus (desenvolvedor da Siri da Apple), a Viv. Segundo rumores o software seria integrado ao Tizen, visto que o Android possui a assistente Now e também a Google Assistant, mas tudo indica que a Samsung tem outros planos, além de que o Galaxy S8 terá sua própria assistente virtual.

Essa informação no entanto não se trata de rumores, e sim da uma confirmação feita pelo vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Kyeong-Tae, durante uma entrevista recente ao Wall Street Journal.

“O Galaxy S8 terá um design elegante e uma câmera melhorada e um serviço de inteligência artificial superior.”

Apesar de ter revelado essa informação, Kyeong-Tae não revelou nenhum outro detalhe à respeito do novo smartphone da gigante sul-coreana. Vale lembrar que essa afirmação também não deixa claro se a assistente virtual será a Viv ou a própria Google Assistant. Contudo, a possibilidade de vermos a Viv no novo smartphone são grandes, até porque a segunda opção é exclusiva da linha Pixel.

A Samsung pode entregar uma assistente virtual exclusiva para o Galaxy S8. (Foto: Divulgação/Celular Online)
O Galaxy S8 deve ganhar sua própria versão da Google Assistant. (Foto: Divulgação/Celular Online)

A companhia está bastante interessada em se recuperar após os problemas envolvendo o Galaxy Note 7, e sua aposta é apresentar um dispositivo inovador não só em design, mas em hardware e software também.

O dispositivo chegará na MWC 2017, e tudo indica que chegará com tela de 4K, 8 GB de memória RAM e com processador Exynos 8895, mas esta última especificação pode variar para o Snapdragon 830 em alguns países.

E aí, acha que a Samsung irá superar seus problemas causados pelo Note 7 com o Galaxy S8? Comente!

Fonte: The Wall Street Journal

Compacto e poderoso: OnePlus 13s estreia com chip Snapdragon 8 Elite e câmera dupla de 50 MP
Estudo da Amdocs mostra como a inteligência artificial vai mudar o atendimento ao cliente
Galaxy S25 Edge enfrenta vendas fracas mesmo com diferencial no design
Google Maps atualiza o seu logotipo no Android e iOS em nova atualização
macOS 26 será chamado de Tahoe e vai estrear novo visual no sistema da Apple
TAGS:Assistente VirtualGalaxy S8samsung
Compartilhar
Facebook Copy Link
porMatheus Henrique
Jornalista
Follow:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.
Anterior iTunes is illigal in the UK but you wont be jailed for that thumb800 iTunes: Apple libera nova atualização para Mac e Windows
Próximo Steam Halloween Sale 2016 Steam inicia promoção de Halloween com grandes descontos
248.1kLike
69.1kFollow
154.3kFollow
10kFollow

Últimas notícias

polar grit x2 oficial brasil
Polar lança Grit X2 no Brasil com foco em atletas, bateria de até 7 dias e GPS avançado
Gadgets Notícias
nintendo switch 2 lancamento brasil
Nintendo Switch 2 chega hoje ao Brasil com preço a partir de R$ 4.499
Games Notícias
epic games quinta 05 de junho
Epic Games libera Deathloop e Ogu and the Secret de graça por tempo limitado
Games Notícias
hell is us oficial
Hell is Us: veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC
Games Notícias

Relacionados

galaxy s22
Notícias

Galaxy S22 recebe atualização de segurança de maio com One UI 7 e Android 15 no Brasil

Matheus Henrique
Matheus Henrique
2 min de leitura
bing video creator
NotíciasTecnologia

Bing testa criação de vídeos com IA da OpenAI — e ferramenta será gratuita

Matheus Henrique
Matheus Henrique
3 min de leitura
signal captura de tela microsoft
NotíciasTecnologia

Signal bloqueia capturas de tela no Windows para proteger contra Microsoft Recall

Matheus Henrique
Matheus Henrique
2 min de leitura
//

O Mobile Bit é o seu portal de notícias sobre tecnologia, cobrindo smartphones, tablets, jogos e muito mais. Acompanhe reviews detalhados, tutoriais úteis e atualizações sobre o universo tech. Descubra e se mantenha informado com nossas análises e artigos especializados.

© 2013 - 2025. Mobile Bit. Todos os Direitos Reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?