Tecnologia

Xiaomi Mi 6: Vazamento de imagem revela design do dispositivo

Ainda este ano pudemos ver o lançamento do Mi 5 da Xiaomi, que chegou no início do ano para bater de frente com os flagships de suas concorrentes, porém daí em diante a fabricante chinesa continuou trabalhando em novidades para a linha, entre elas o novo Xiaomi Mi 6, e este apareceu novamente, agora revelando seu possível design.

O novo flagship da fabricante chinesa não traz muitas mudanças se comparado aos demais modelos lançados por ela recentemente, contudo pode-se notar como que uma mistura entre os designs do iPhone e do Galaxy, contando com bordas laterais bastante finas e também com botão home físico.

Apesar da imagem vazada, nenhuma informação adicional quanto às especificações técnicas do aparelho foram disponibilizadas. Vale lembrar que em outubro a empresa havia aberto um questionário para que os seus fãs pudessem ajudar na escolha das características do seu futuro flagship, sendo que entre as opções para o acabamento estavam disponíveis bloco único de metal ou vidro curvado nas laterais, deixando dúvidas quanto à imagem vazada.

Nesse questionário também era possível optar pelo chipset do aparelho, sendo Qualcomm Snapdragon séries 800 ou 600, outras possibilidades eram escolher a memória RAM, o armazenamento interno e também a resolução dos sensores fotográficos.

Uma imagem vazada no Weibo mostra o possível Xiaomi Mi 6, mas especula-se também que possa se tratar do Mi 5c. (Foto: Divulgação/Weibo)

Uma imagem vazada no Weibo mostra o possível Xiaomi Mi 6 trazendo design elegante. (Foto: Divulgação/Weibo)

O que se espera segundo os rumores, porém, é que o Mi 6 chegue embalado num processador Qualcomm Snapdragon 835, e essa suposição também nos traz outra especulação, a de que a novidade chegará ainda no início do próximo ano.

Apesar da imagem ser apontada como o futuro Mi 6, há quem diga que na verdade se trate do Mi 5c, então não é possível confirmar com certeza de que modelo estamos realmente tratando aqui, porém em breve devemos ver mais informações à respeito do futuro topo de linha da Xiaomi.

E aí, o que espera para o Mi 6? Comente!

Fonte: Android Pure

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of