Tecnologia

CES 2017: TCL lança a MOVEBAND BT Smartband

Durante a CES 2017 a TCL anunciou o lançamento de seu mais novo smartband para a linha MOVE de Wearables da marca, o MOVEBAND BT (Bluetooth) Smartband, que além de chegar carregado de elegância, possui uma vida útil bastante considerável e diversas opções de design vindos direto da Itália.

À começar pela sua bateria, a novidade pode suportar até 30 dias de uso no modo de espera quando estiver com sua carga completa, o que pode ser alcançado com apenas duas horas de carregamento, ou seja, os usuários ativos em movimento podem recarregar e começar novamente em menos tempo, além disso sua função de controle de gestos é fácil de ser usada e os usuários podem executar aplicativos com ela, como ouvir música ou usar a câmera, simplesmente girando o pulso.

O Vice-Presidente Sênior e Diretor da Divisão de Conectividade Inteligente da TCL Communication, Vittorio Di Mauro, disse:

“Nosso público é aquele que está ansioso para abraçar a inovação tecnológica, mas não apenas seguir o que está na moda. Eles evitam gastos impulsivos e procuram uma combinação de ótimos recursos e designs elegantes de marcas comprovadas, mas com preços razoáveis que estão enraizados no senso comum.”

O MOVEBAND BT Smartband ajuda os usuários a acompanhar suas atividades diárias, como por exemplo notificações de mensagens, chamadas, e-mails e outros alertas como estes, além de também monitorar a atividade física e o sono, facilitando aos usuários o gerenciamento de seus compromissos diários, manter a forma e manter prontamente o contato com a família e amigos, vale também ressaltar que o novo wearable tem classificação IP67, sendo impermeável e à prova de poeira.

Quanto ao seu design, este é bastante satisfatório, até mesmo para quem gosta de variar cores e estilos de acordo com a ocasião, visto que o MOVEBAND BT Smartband possui uma ampla variedade de pulseiras de couro colorido que podem ser trocadas quando o usuário desejar. O dispositivo é composto por duas pulseiras, sendo a de couro dupla, destinada ao público feminino, e a de tira única e redonda, unissex.

TCL MOVEBAND BT Smartband – Preço e Disponibilidade

Ainda não se sabe qual será o valor pedido pelo dispositivo, mas espera-se que, de acordo com o que Di Mauro disse, o preço seja mais acessível. No entanto sabe-se que a novidade será disponibilizada em todo o mundo, mas para mais detalhes teremos que aguardar.

E aí, o que achou da novidade da TCL? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Tecnologia

    TIM: Operadora está em nova parceria com plataforma Descomplica

    Tecnologia

    Windows 10 Insider - Recurso HyperV chega para mais processadores

    Tecnologia

    Procurando uma Smart TV 4K? Conheça os benefícios das TVs Samsung

    NotíciasTecnologia

    O que é VoLTE? Saiba para que serve isso no seu smartphone

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of