Notícias

Telegram 5.10 ganha novidades como modo de envio silencioso e lento

O Telegram é um dos melhores mensageiros que existem, e com a nova atualização que traz a versão 5.10, o aplicativo ganha novos recursos na troca de mensagens.

O aplicativo criou um recurso para que você possa enviar uma mensagem importante a um usuário, em períodos noturnos, sem a preocupação que possa acordá-lo.

Para utilizar essa nova função basta segurar o botão de envio e então selecionar a opção de envio silencioso, que fará a notificação aparecer no dispositivo do destinatário sem acionar sons ou vibração.

Os grupos também serão beneficiados com um novo recurso, chamado de Modo Lento. Com isso, será possível configurar um período de 30 segundos a uma hora entre uma mensagem e outra.

telegram permissao de mensagens
O flood em grupos do Telegram vai acabar. (Foto: Divulgação/Telegram)

Isso fará com que o usuário pense bem antes de enviar uma mensagem, o que vai diminuir o flood em grupos.

O Telegram também implementou a possibilidade de definir rótulos personalizados para administradores. No grupo de trabalho, será possível definir os administradores de acordo com os seus cargos dentro da empresa.

telegram mensagens por grupo
Os rótulos servem de ajuda para definir as funções. (Foto: Divulgação/Telegram)

O conteúdo multimídia também ganhou uma nova atualização, os vídeos ganharam uma barra de progresso para saber exatamente o ponto do conteúdo que te chama atenção.

Também é possível compartilhar os vídeos com uma configuração para ele iniciar a partir de um momento especifico, como já vemos no YouTube.

telegram selecionar imagens
Novo menu para seleção de imagens. (Foto: Divulgação/Telegram)

O menu de mídias foi redesenhado no Android, para permitir uma seleção ainda mais fácil de diversos conteúdos. Já no iOS, os usuários podem escolher a cor de destaque das mensagens no modo noturno.

Telegram 5.10 – Atualize o seu aplicativo

Para desfrutar de todos esses recursos, é importante que você atualize o seu aplicativo do Telegram na Google Play Store ou na App Store.

O que você achou das novidades do Telegram 5.10? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *