Notícias

Telegram resolve falha que impedia usuário de apagar mídias após envio

telegram atualizacao corrige bug de midia

As atualizações do Telegram na grande maioria das vezes sempre trazem novidades importantes, como novos recursos e modificações bem úteis. Só que dessa vez, a empresa responsável pelo aplicativo informou que o update trará apenas a correção de alguns bugs.

Essa nova atualização trará a correção de um problema referente a mensagens deletadas, especificamente as imagens que eram enviadas.

Foi descoberto que as imagens e videos que eram enviados não estavam sendo apagados dos dispositivos que participam da conversa. Mesmo que o usuário apagasse a mensagem selecionando a opção apagar mídia, o conteúdo ainda ficava disponível na pasta interna do Telegram.

Sendo assim, era possível acessar essas informações através de um gerenciador de arquivos no Android. Parece difícil para algumas pessoas, mas o processo de exploração da falha é relativamente simples para usuários mais experientes.

Graças a essa nova atualização o problema foi corrigido, além disso, o Telegram X também recebeu um novo update com os novos stickers animados.

E você? Já aproveitou e atualizou o aplicativo para a nova versão? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S11: Flagship pode contar com suporte a gravação em 8K

    Notícias

    Galaxy A51 recebe nova certificação que confirma capacidade de bateria

    Notícias

    Redmi 4: Xiaomi inicia liberação da MIUI 11 para o dispositivo

    Notícias

    Sony divulga cronograma de atualizações para o Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *