Notícias

Vivo iQOO Neo 2 tem especificações reveladas em teste de benchmark

Vivo iQOO Neo 2 passa por benchmark.

A fabricante chinesa Vivo tem trazido ao mercado uma série de novos smartphones, e agora mais um modelo está dando as caras, o Vivo iQOO Neo 2.

O iQOO Neo foi lançado em julho, e agora já estão surgindo informações sobre o seu sucessor. O aparelho deu as caras em um teste de benchmark, revelando um pouco do que podemos esperar.

 O aparelho passou pelo teste com o codinome V1936A, alimentado por um processador da Qualcomm, com 8 GB de RAM e rodando com Android 9 Pie. Vale lembrar que a Google só certificará smartphones com essa versão do SO até fevereiro de 2020.

Em relação à pontuação do Vivo iQOO Neo 2 no benchmark, ele alcançou 3516 pontos no teste single-core, e 11262 pontos no teste multi-core.

Vivo iQOO Neo 2 benchmark.
A próxima geração do Vivo iQOO Neo já está sendo produzida, e passou por um benchmark com chipset da Qualcomm e 8 GB de RAM. (Foto: Divulgação)

O modelo de processador escolhido para alimentar o Neo 2 não foi revelado, mas a pontuação alcançada pelo aparelho indica que ele está equipado com um chipset Snapdragon 855.

Além disso, rumores anteriores indicam que o Vivo iQOO Neo 2 contará com uma bateria grande, com capacidade de 4.500 mAh e suporte para o carregamento rápido de 33W.

Apesar de ter esses detalhes revelados no benchmark, as informações ainda não foram confirmadas pela fabricante.

Dito isso, ainda precisaremos esperar para saber todos os detalhes da nova geração do Vivo iQOO Neo, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto