Notícias

WhatsApp inicia a liberação do recurso de chamadas em grupo

Uma das novidades recentes implementada pelo WhatsApp foram os stickers, que diga-se de passagem já estavam presentes a muito tempo no Telegram.

A empresa prometeu recentemente um atalho para as chamadas em grupo, e agora o recurso começa a ser disponibilizado através da atualização beta 2.18.373.

Apesar de tudo, vale mencionar que o recurso será disponibilizado gradativamente aos usuários, então é possível que demore uma semana ou até mais para que essa nova função chegue a todos os usuários.

Já a função de revisão de texto foi temporariamente interrompida pelo WhatsApp, pelo visto o mensageiro quer melhorar o recurso estendendo também o suporte a arquivos.

chamadas em grupo whatsapp

O recurso de chamadas em grupo já está sendo liberado.(Foto: Divulgação)

A atualização também trará uma nova interface de pesquisa de GIFs e stickers. Para isso basta tocar no sticker e ir na opção visualizar pacote”.

Com isso o WhatsApp vai abrir a Google Play Store e então ativar a pesquisa na página dos stickers, só que até o momento nem todos os usuários estão conseguindo concluir essa operação.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *