Notícias

Xiaomi lança Jeeback Neck Massager G2, seu massageador de pescoço

A Xiaomi é famosa por seus smartphones com preço acessível, e recentemente trouxe um deles ao Brasil, o Mi 9T. Mas a fabricante não atua apenas no mercado mobile, e acaba de lançar um produto curioso, o Jeeback Neck Massager G2.

O nome do produto não deixa segredos, trata-se de um massageador de pescoço, ideal para quem tem tensão muscular nessa região do corpo.

Segundo a Xiaomi, o Jeeback Neck Massager G2 pesa apenas 190g, e tem um design simples, sendo que não sobrecarrega o pescoço, e é equipado com três cabeças de massagem.

Cada uma dessas cabeças de massagem conta com um sistema de 360º, podendo se adaptar a qualquer pessoa. O sistema utiliza um pulso de baixa frequência (TENS) que simula as principais técnicas de massagem, isso em 15 níveis de força, além de um modo de circulação automática.

O Xiaomi Jeeback G2 também traz um recurso de compressa quente, adequado para aqueles que sofrem de má circulação sanguínea. Seu sensor de alta sensibilidade controla a temperatura a 42º C por 3 segundos, o bastante para resolver o desconforto no inverno.

Xiaomi Jeeback Neck Massager G2.
A Xiaomi acaba de lançar seu novo massageador de pescoço, o Jeeback Neck Massager G2. (Foto: Divulgação/Xiaomi)

O Jeeback G2 pode ser utilizado com controle remoto ou smartphone, e possui boa autonomia de bateria. Caso o usuário o utilize 30 minutos por dia, sua bateria durará até 8 dias, e além disso, ele tem suporte ao carregamento rápido.

Preço e Disponibilidade

Neste primeiro momento o novo massageador de pescoço da Xiaomi só estará disponível em sua plataforma de financiamento coletivo, custando 249 Yuans (R$ 142, em conversão direta). O produto já bateu recorde de encomendas, e começará a ser entregue em 25 de setembro.

E aí, o que achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Motorola One Power é atualizado para o Android 10 na Índia

    Notícias

    Nokia 7.1 começa a receber a atualização do Android 10 pela HMD Global

    Notícias

    WhatsApp vai parar de funcionar em vários dispositivos em 2020

    Notícias

    Redmi Note 8 Pro recebe versão estável da MIUI 11 no Brasil